Ajudar o próximo gera admiração e aquece o coração!

Ajudar o próximo gera admiração e aquece o coração!

Ajudar o próximo gera admiração! Com uma gestão humanizada, Silas Camilo, presidente da 3C Services, preconiza que “valorizar o funcionário e gerar oportunidades é sinônimo de sucesso: para o negócio e para a alma”. Em entrevista à revista Full Energy, ele demonstrou sua grande intenção em estabelecer internamente um pensamento alinhado entre a alta direção e os colaboradores de que existe algo muito além do que simplesmente chegar no fim do mês e receber o salário.

Podemos dizer que o 3C Apoia é um exemplo disso. Além de sua ideia ter sido criada por duas colaboradoras que entenderam a visão de gestão aplicada, a sua prática é um exercício de todo o propósito da empresa.

“Foi no aniversário de 1 ano da 3C que pensamos sobre isso, eu e a Juliana. Sentamos para decidir quais ações seriam feitas e todas elas tiveram como base o ambiente que sempre foi defendido pelo Silas. O 3C Apoia partiu da ideia que poderíamos fazer mais pelo colaborador e também para pessoas da região. Então temos portas abertas para àqueles que queiram trazer ou divulgar seu produto dentro da empresa. O importante é que sejam indicados e conhecidos, pois precisamos priorizar a segurança do colaborador.” Diz Thais Quitete, colaboradora da 3C Services.

Atualmente, temos um participante fixo do 3C Apoia que é a senhora Valcilea, colaboradora terceirizada que executa a limpeza das salas. Conhecida como Tia Val, todos os dias na parte da tarde, ela vende açaí e outras guloseimas na sala de integração da empresa.

Para este ano existe um plano de tornar o 3C Apoia um projeto mais robusto e trazê-lo também para as mídias digitais internas permitindo maior divulgação e que a informação não seja consumida de forma instantânea, mas sim, mantendo os dados salvos para ser divulgado o ano inteiro.

Este post tem um comentário

  1. O açaí da tia Val faz muita diferença nas tardes da empresa. Fico feliz que ela tenha essa oportunidade de vender aqui dentro pra um público certo, confiável e assíduo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu