top of page

3 (três) C (coisas) que você precisa saber hoje!

O cenário é o seguinte: você já está na empresa há anos, mas por algum motivo algumas informações ainda não estão no seu baú da felicidade enquanto colaborador.


Não tem problema até este momento, pois vamos te ajudar! Confira abaixo o que você não pode deixar de saber hoje!


1 - A 3C oferece acolhimento e suporte emocional para todos os colaboradores:

Você é forte e nós temos certeza disso, porém não há problema nenhum em precisar de um suporte emocional. Temos uma equipe linda e competente capaz de oferecer apoio ao colaborador.


Contatos:

Lara Arrais - Ceará

+55 85 8212-1881

Geovana Peixoto - RJ

+55 21 99693-1694

Matheus Real - RJ

+55 21 97267-3108

Patricia Borges - RJ Gerente

+55 21 99609-3508


2 - A 3C possui um grupo de ações sociais:

Faz parte da cultura da 3C a geração de valores, o cuidado com o próximo e portanto, as ações sociais. Temos certeza que se você chegou até aqui é porque compartilha e colabora com essa cultura. Então esteja sempre atento às atividades do 3C Social, bem como as formas que você fazer para contribuir e apoiar. Caso precise de alguma orientação, busque nossa assistente social, ou interaja com essa postagem para que possamos responder!


Contato:

Sheila Sanches

+55 21 99590-7064


3 - A 3C possui dois canais ativos para ouvir o colaborador:


Nossa ouvidoria:

A ouvidoria é um canal anônimo e terceirizado onde o colaborador pode denunciar todas as falhas éticas da empresa, uma vez que são falhas que não toleramos. Para acessar, basta ir no menu do site e clicar em Ouvidoria.


Fala aí - Nossa Caixa de Sugestão

O Fala aí é nossa famosa caixinha. Através dela deixe sua reclamação, sugestão e elogios para um ambiente melhor e cada vez mais saudável. Ela é um canal opcionalmente anônimo e você pode acessar de diversas formas: deixando seu papelzinho na nossa caixa de acrílico ou enviando aqui por esse site.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page