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Quem somos

Somos uma empresa 100% brasileira, com sólida experiência no mercado, que atua no ramo de energia elétrica e presta serviços operacionais, metrológicos, logísticos, de energia renováveis dentre outros.


Nossa história começou em meados do ano 2000, quando fizemos parte de grandes grupos de empresas como Graña y Montero e Endesa.


O capital humano e a segurança do colaborador fazem parte da nossa cultura, pois são as pessoas que fazem dos nossos valores o ponto mais forte de nossa marca, e que nos destaca pelo Conhecimento pela Competência e pela Confiança em tudo que realizamos.


Conheça nossa Visão, Missão, Valores e Política Corporativa.

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MISSÃO

Trabalhar em prol de um ambiente motivacional elevado e seguro, agindo de forma sustentável, sempre em harmonia com as comunidades em que atua , além de atender as necessidades dos clientes e garantir o retorno aos seus acionistas.

VISÃO

Ser uma empresa reconhecida pelos clientes, através do Conhecimento, da Competência e da Confiança, onde quer que atuemos, garantindo a competitividade, a excelência e a melhor opção do mercado.

VALORES

CONHECIMENTO

Compartilhamos o conhecimento das melhores práticas e tecnologias assegurando vantagens competitivas.

COMPETÊNCIA

Possuímos competência para superar nossos desafios estratégicos e agregar com nosso corpo de trabalho o seu autodesenvolvimento.

CONFIANÇA

Aliamos nosso conhecimento e competência para garantir a confiança e a satisfação de nossos clientes e colaboradores.

NOSSA POLÍTICA

Política de Gestão Corporativa em Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional:

 

A 3C Services, empresa brasileira de serviços nos setores de energia elétrica e logística, fundamentada em seus princípios, compromete-se a manter um sistema de gestão baseado nas seguintes diretrizes:

Diretrizes Gerais:

  • Cumprir com as obrigações legais, contratuais e corporativas, incluindo os requisitos pertinentes às certificações e acreditações;

  • Assegurar a imparcialidade dos processos e interesses das partes interessadas pertinentes;

  • Comunicar adequadamente às partes interessadas pertinentes sobre assuntos relacionados aos sistemas de gestão;

  • Manter canal de consulta e participação dos colaboradores, contratados e demais partes interessadas;

  • Incentivar a melhoria contínua dos processos e dos sistemas de gestão.

Diretrizes de Qualidade:

  • Assegurar o compromisso com a satisfação do cliente e com a eficiência operacional, bem como a qualidade dos nossos serviços;

  • Fortalecer relações de longo prazo com nossos provedores externos;

  • Promover a capacitação e o desenvolvimento dos colaboradores, estimulando seu crescimento profissional;

  • Assegurar aos nossos acionistas a rentabilidade esperada.

Diretrizes de Meio Ambiente:

  • Promover a proteção do meio ambiente, prevenindo a poluição e minimizando ou controlando o consumo de recursos naturais e a geração de resíduos;

  • Promover a conscientização ambiental e o envolvimento de nossos colaboradores, das empresas contratadas e parceiros.

Diretrizes de Segurança e Saúde:

  • Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis no ambiente de nossas atividades com o intuito de prevenir lesões e preservar a saúde e a integridade física de nossos colaboradores e contratados;

  • Atuar na prevenção de incidentes e doenças ocupacionais, bem como a eliminação de perigos e redução dos riscos relativos a segurança e a saúde ocupacional.

A 3C Services considera esta Política como elemento fundamental do seu planejamento estratégico e se compromete com a sua divulgação, entendimento e cumprimento.

Silas Camilo

Presidente

Jaqueline Chaves

Vice-presidente

25/10/2023

Versão 02

VÍDEO INSTITUCIONAL

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