Faça isso logo após sua contratação!

Atualizado: 10 de mar.

Primeiramente, seja bem vindo a nossa comunidade 3C Services! Que a sua experiência como colaborador seja repleta de Conhecimento, que você divida conosco a sua Competência e possamos desenvolver um grande relacionamento de Confiança.


Há muitas coisas para saber após uma contratação, não é mesmo? E esse foi um dos motivos que nos levou a criar essa página como um grande apoio para sua jornada. Visite-a sempre que necessário!


Eu, sem dúvidas, te diria que existem três coisas iniciais que você pode e deve saber que irá te auxiliar muito no dia a dia. Vamos lá?


1 - Saiba aonde se encontram os procedimentos, registros e formulários que pertencem a empresa.

Às vezes é cansativo lidar com tantos papéis, mas a verdade é que nós já trabalhamos constantemente na desburocratização da informação e na criação de processos facilitadores. O que existe hoje é o resultado de um trabalho contínuo. Então visite agora mesmo o nosso SG-QSMS (Sistema de Gestão da Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança) e inicie lendo o procedimento do seu setor. Acredite em mim, é super importante você saber o que está escrito lá!


2 - Conheça o Portal RH.

Ele é utilizado para armanezar todos os seus dados laborais. Nele você terá acesso a sua folha de ponto, contra-cheque, saldo de férias e muito mais! O acesso do mesmo encontra-se disponível no site.


3 - Solicite uma assinatura de e-mail, leia o 3C em Foco e/ou baixe o app de integração.

Se sua gestão solicitou uma conta de e-mail para você, faça a solicitação da sua assinatura a nossa equipe de Comunicação aqui mesmo no site. Preencha os formulários com os dados e aguarde o retorno deles.


Se já estiver utilizando seu e-mail, fique atento ao 3C em Foco que é o canal oficial de comunicação digital da empresa.


Mas se não fizer utilização de e-mail, sem problemas! A 3C conta com um aplicativo chamado 3C Integra que te deixa por dentro de todo conteúdo enviado em uma plataforma super simples de ser utilizada.






19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo